Carro perde controle, invade posto e arranca bombas de combustível na Marginal Pinheiros

Motorista abandonou o veículo após a colisão; não houve vazamento de combustível


Carro perde controle, invade posto e arranca bombas de combustível na Marginal Pinheiros Reprodução / X


Um carro em alta velocidade perdeu o controle e invadiu um posto de combustível na madrugada desta quinta-feira (19), na Marginal Pinheiros, Zona Sul de São Paulo. O veículo atingiu duas bombas de gasolina, arrancando uma delas do chão.

O acidente ocorreu pouco antes das 3h da manhã, na Avenida das Nações Unidas, número 19.467, nas proximidades da estação Santo Amaro, da ViaMobilidade.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o motorista abandonou o carro no local e ainda não foi localizado. 

O posto estava fechado no momento do acidente e não houve registro de vazamento de combustível.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como colisão e fuga de local de acidente no 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

Assista o vídeo: 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.