Flávio Bolsonaro compartilha vídeo de influenciador angolano com críticas ao governo Lula
Vídeo publicado nesta quinta-feira (05) gerou mais de 2 mil comentários e manifestações de apoio ao senador nas redes sociais.
Reprodução / Agência Brasil O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, compartilhou nesta quinta-feira (05) um vídeo do influenciador digital angolano Aldair Caquianda com críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A publicação rapidamente gerou repercussão, ultrapassando a marca de 2 mil comentários, em sua maioria de apoiadores.
No vídeo repostado por Flávio Bolsonaro, Aldair Caquianda aparece ao lado de dois amigos em uma gravação da série conhecida nas redes sociais como “duas coisas podem acontecer”. Durante a fala, o influenciador faz uma analogia sobre o voto do eleitor brasileiro, afirmando que, caso vote “certo”, não haveria problemas, mas que ao votar “no outro lado, atrás da picanha”, consequências negativas poderiam ocorrer, em referência indireta ao presidente Lula.
Ao compartilhar o conteúdo, Flávio Bolsonaro demonstrou concordância com as falas apresentadas e incentivou a interação dos seguidores ao publicar a legenda: “E aí? Deixe seu comentário aqui”.
Nos comentários, apoiadores do senador elogiaram a publicação e reforçaram manifestações de apoio político. Entre as mensagens, destacam-se frases como “É isso mesmo, meu presidente!”, além de menções ao nome de Flávio Bolsonaro em projeções eleitorais para 2026.
A publicação também recebeu milhares de curtidas em poucas horas, consolidando o engajamento entre seguidores alinhados ao campo político bolsonarista.
Assista o vídeo:



COMENTÁRIOS