Após morte de mulher com pedido de medida protetiva, prefeito de Iperó critica a Justiça

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), em Iperó


Após morte de mulher com pedido de medida protetiva, prefeito de Iperó critica a Justiça Reprodução

O prefeito de Iperó, Léo Folim, publicou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (5) comentando o crime ocorrido no município, no qual um homem matou a ex-companheira e os pais dela.

Na gravação, Léo Folim lamentou a forma como os casos de violência contra a mulher são conduzidos pela Justiça brasileira, destacando a dificuldade no sistema de proteção às vítimas.

“É mais um crime contra a mulher que tem um trágico final. Mostra a dificuldade da nossa justiça brasileira, pois há relatos de que a mulher tinha pedido a medida protetiva e de que ele estava a ameaçando”, disse Folim na publicação.

O prefeito também cumprimentou os agentes da Polícia e a equipe do Samu que realizaram o atendimento no local e manifestou solidariedade diante do ocorrido.

O que aconteceu

Um homem matou a ex-companheira e os pais dela, na manhã desta quinta-feira (5), em Iperó. Segundo versão da Polícia Civil, o autor se deparou com a vítima e o pai dela, enquanto caminhavam, ocasião em que efetuou disparos de arma de fogo, atingindo ambos. 

Em seguida, ele invadiu a residência da família e matou, também por disparos de arma de fogo, a ex-sogra, que estava deitada, possivelmente dormindo. Na sequência, o homem tirou a própria vida.

Veja a publicação: 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.