Mulher morta por ex tinha medida protetiva; ele também matou os pais dela
Casal manteve um relacionamento por aproximadamente 20 anos e havia se separado recentemente
Colaboração/Folha de Iperó Um homem matou a ex-companheira e os pais dela na manhã desta quinta-feira (5), em Iperó. Segundo a Polícia Civil, o casal manteve um relacionamento por aproximadamente 20 anos e havia se separado recentemente.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, há registro de boletim de ocorrência com pedido de medida protetiva, bem como a instauração de inquérito policial para investigar possível crime de violência doméstica.
De acordo com as investigações, a vítima seguia para o trabalho acompanhada do pai, quando o autor, que aguardava em um veículo estacionado nas proximidades, os avistou, desceu do automóvel e efetuou disparos de arma de fogo, atingindo ambos.
Em seguida, ele dirigiu-se à residência da família. No imóvel, efetuou um disparo contra a ex-sogra, que estava deitada, possivelmente dormindo. Ele tentou acessar o quarto do irmão da vítima, mas não conseguiu, pois a porta estava trancada. Por fim, foi até a sala e atirou contra si mesmo na cabeça, vindo a óbito.
Assista o vídeo:



COMENTÁRIOS