Publicidade

Jovem morre após estrutura de janela ceder no 7º andar de hotel

Câmera de segurança registrou a queda de Renata Rebeca, de 26 anos; Polícia Civil investiga as condições da janela e trabalha com a hipótese de acidente


Jovem morre após estrutura de janela ceder no 7º andar de hotel Reprodução

Uma jovem de 26 anos morreu após cair do sétimo andar do Rio Poty Hotel, localizado no bairro Ponta d’Areia, em São Luís, no Maranhão, na madrugada de terça-feira (3). A vítima foi identificada como Renata Rebeca Negrão Saldanha dos Santos.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Renata, acompanhada do namorado, se aproxima de uma janela no corredor do estabelecimento. A jovem tenta se sentar no local, mas uma estrutura de alumínio se desprende, provocando a queda.

Nas gravações, o namorado permanece próximo à janela por alguns instantes e, em seguida, se agacha para observar o que aconteceu. Pouco depois, outro homem aparece no corredor e realiza ligações pelo celular.

Polícia investiga queda acidental

A Polícia Civil do Maranhão trabalha com a hipótese de morte acidental e investiga as condições da janela para esclarecer o que provocou o desprendimento da estrutura de alumínio.

Segundo a polícia, o casal apresentava sinais aparentes de embriaguez no momento do ocorrido. Em depoimento, o namorado relatou que os dois haviam passado a noite consumindo bebidas alcoólicas e afirmou não se lembrar do acidente.

O homem foi ouvido pelos investigadores e liberado. De acordo com a polícia, ele não é considerado suspeito de envolvimento na morte da jovem.

A perícia analisa a estrutura da janela para identificar possíveis falhas e esclarecer as circunstâncias da queda.

Casal estava em São Luís para campeonato de pôquer

Renata e o namorado eram do Pará e estavam em São Luís para participar de um campeonato de pôquer.

Em nota, o Rio Poty Hotel lamentou a morte da jovem e manifestou solidariedade aos familiares e amigos.

O estabelecimento também afirmou que a segurança de hóspedes, funcionários e visitantes é uma prioridade e destacou seu compromisso com a avaliação e o aprimoramento dos procedimentos internos de prevenção.

As investigações continuam para determinar as circunstâncias do ocorrido.

Assista o vídeo: 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.