Publicidade

PF diz que Vorcaro não prestou depoimento sobre suposto repasse para filme de Lula

Corporação negou o teor de reportagem da revista Veja e afirmou não ter recebido documentos sobre o caso


PF diz que Vorcaro não prestou depoimento sobre suposto repasse para filme de Lula Reprodução

A Polícia Federal negou, nesta sexta-feira (9), que Daniel Vorcaro tenha prestado depoimento com o conteúdo relatado pela revista Veja sobre um suposto repasse de recursos para um filme sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em troca de negócios com o governo. A corporação também afirmou que não recebeu documentos ou informações sobre os fatos descritos na reportagem.

Em nota, a PF informou que as propostas de colaboração premiada apresentadas pela defesa de Vorcaro foram rejeitadas por não atenderem aos requisitos legais.

A instituição acrescentou que recebeu uma notícia-crime relacionada à publicação e encaminhou o caso à área técnica, responsável por analisar os fatos e avaliar as medidas cabíveis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.