Publicidade

Suspeito de matar companheira em Votorantim indica local onde estavam restos mortais

Homem foi levado do CDP de Guarulhos a Sorocaba para acompanhar diligências da Polícia Civil


Suspeito de matar companheira em Votorantim indica local onde estavam restos mortais Divulgação: Polícia Civil

O homem suspeito de matar a companheira, uma mulher haitiana, em Votorantim, foi conduzido na última sexta-feira (7) do Centro de Detenção Provisória de Guarulhos até Sorocaba para acompanhar novas diligências da Polícia Civil.

Segundo a Divisão Especializada de Investigações Criminais, o suspeito indicou uma área de mata de difícil acesso onde poderiam ser encontrados restos mortais da vítima que ainda não haviam sido localizados.

As buscas foram realizadas durante horas. A partir das informações fornecidas pelo investigado, as equipes localizaram o material, e a Perícia Criminal foi acionada para os trabalhos técnicos no local.

Após a conclusão das diligências, o suspeito foi levado à sede da Deic, onde foram finalizados procedimentos pendentes da investigação. Em seguida, ele foi reconduzido ao CDP de Guarulhos, onde permanece preso preventivamente à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que segue adotando as medidas de polícia judiciária cabíveis para a conclusão do caso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.