Lula pede para brasileiros tomarem cuidado
Presidente lançou programa 'Celular Seguro' e falou sobre casos de roubos de aparelhos
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou, nesta terça-feira (23), uma nova fase do programa “Celular Seguro”, criado para combater roubos, furtos, perdas e a revenda ilegal de aparelhos no país.
Durante o lançamento do programa, Lula disse que vai combater roubo de aparelhos de celular no país, mas também orientou o brasileiro a tomar mais cuidado para não ser assaltado.




COMENTÁRIOS