Publicidade

Site elege camisa do Brasil a segunda mais bonita da Copa

Uniforme da Seleção ganha elogios do "The Athletic"


Site elege camisa do Brasil a segunda mais bonita da Copa Reprodução CBF

A camisa do Brasil para a Copa do Mundo de 2026 está entre as mais bonitas da competição. Em ranking publicado pelo site americano "The Athletic", o uniforme da Seleção aparece em segundo lugar, perdendo apenas para Gana.

“Muito boa. É quase impossível estragar a camisa do Brasil, embora a Nike tenha tentado há quatro anos, mas este é um tremendo retorno. Lembra um pouco alguns designs diferentes do Brasil, como a camisa da Copa América de 2004, mas, em termos de corte, há semelhanças com a maravilhosa versão de 1986” escreveu o portal.


Sobre a camisa de Gana, escolhida a mais bonita da Copa, a publicação destacou a inspiração nas tradições do país.

“Parece uma gigante e colorida rede de aranha, porque é exatamente isso. O design é inspirado pelo kente, um tradicional tecido ganês feito à mão, que teve origem quando tecelões tentavam replicar os padrões de uma aranha chamada Anansi, presente em seu folclore antigo”, escreveu o site.



Veja o ranking completo de camisas:


1. Gana

2. Brasil

3. Inglaterra

4. Alemanha

5. Marrocos

6. Arábia Saudita

7. Espanha

8. Austrália

9. Bélgica

10. Cabo Verde

11. Colômbia

12. Escócia

13. Argentina

14. Costa do Marfim

15. França

16. Japão

17. México

18. Panamá

19. África do Sul

20. Suécia

21. Portugal

22. Paraguai

23. República Democrática do Congo

24. Tunísia

25. Iraque

26. Estados Unidos

27. Noruega

28. Jordânia

29. Irã

30. Curaçao

31. Bósnia e Herzegovina

32. Senegal

33. Áustria

34. Uzbequistão

35. Uruguai

36. Turquia

37. Suíça

38. Coreia do Sul

39. Catar

40. Nova Zelândia

41. Argélia

42. Países Baixos

43. Haiti

44. Egito

45. Equador

46. República Tcheca

47. Canadá

48. Croácia





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.