Publicidade

Incêndio em parque de diversões deixa ao menos cinco mortos no México

Chamas atingiram área da Feira Tabasco; causas do incêndio ainda são investigadas pelas autoridades


Incêndio em parque de diversões deixa ao menos cinco mortos no México Reprodução / Redes sociais

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Parque Tabasco, no sudeste do México, nesta quinta-feira (7), e deixou ao menos cinco pessoas mortas. Imagens registradas por testemunhas mostram colunas de fumaça e chamas altas enquanto pessoas tentavam deixar o local.

O fogo provocou pânico entre visitantes que estavam na Feira Tabasco no momento do incidente. Equipes de emergência foram acionadas para controlar as chamas e prestar atendimento às vítimas. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional, o incêndio atingiu a Nave 1 do Parque Tabasco, área de exposição e comércio da feira. O governo de Tabasco informou que a ocorrência foi controlada e anunciou investigação para apurar a origem do fogo.

O político mexicano Alejandro Moreno, do Partido Revolucionário Institucional, lamentou as mortes nas redes sociais e cobrou responsabilidade pelo ocorrido. Ele afirmou que, em eventos de grande porte, há protocolos que precisam ser cumpridos e que possíveis falhas devem ser apuradas.

Outras autoridades mexicanas também se manifestaram após a tragédia, prestando solidariedade às famílias das vítimas. O caso segue sob investigação.

Assista o vídeo: 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.