Cleitinho implora para ser candidato em MG
Senador suplicou candidatura a governo de MG durante convenção da legenda em Brasília
Após ter sua candidatura a governador negada pelo Republicanos, o senador Cleitinho implorou para que ela seja aprovada pelo diretório nacional da legenda.
"Pelo meu pai, irmão, mãe, professor, Polícia Militar, todos os caminhoneiros, trabalhadores do Brasil de Minas Gerais, por todo o povo mineiro, eu peço humildemente que o presidente me dê essa vaga", disse direcionando sua fala a Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos.
"Peço humildemente, do fundo do meu coração, que o presidente possa me dar essa vaga. Eu não vou decepcionar o povo mineiro", insistiu.
A fala de Cleitinho ocorreu nesta terça-feira (14) durante convenção da legenda em Brasília. Marcos Pereira declarou encerrada a fase deliberativa da convenção.
Pereira afirmou que deu várias oportunidades para Cleitinho se decidir. Um atrito recente do senador com o partido foi o fato de ele não ter comparecido à convenção estadual em MG.
Em nota, o Republicanos alegou que trabalhou para viabilizar a candidatura, mas que faltou definição inequívoca do próprio senador.




COMENTÁRIOS