Publicidade

'É profético', diz Tarcísio sobre eleição de Flávio Bolsonaro

Governador, Flávio Bolsonaro e Guilherme Derrite participaram do lançamento da pré-campanha de André do Prado ao Senado


'É profético', diz Tarcísio sobre eleição de Flávio Bolsonaro

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), teceu elogios e enalteceu o nome de Flávio Bolsonaro, Guilherme Derrite (PP) e André do Prado (PL) durante o lançamento da pré-campanha de Prado ao Senado. 

"Isso aqui é profético que vocês vão chegar lá, porque vocês vão fazer a diferença", disse o governador. 

O governador chamou junto ao palco André do Prado e Derrite e disse que a candidatura dos três é a construção da direita para as eleições desse ano. Ele ainda disse que é necessário travar uma guerra nas redes sociais, com apoio dos eleitores, para que a direita vença a eleição.

Tarcísio também lembrou o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro. "Devo muito a seu pai", disse a Flávio. "Vi o presidente enfrentar as maiores dificuldades. Guerra da Ucrânia, a covid, Brumadinho, levou água para o nordeste. Ele se preocupava com as pessoas, pessoa honesta e de sorriso fácil", teceu elogios a Jair. 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.