Idoso de 91 anos está desaparecido em Sorocaba
Silvio Antônio está desaparecido desde a noite de segunda-feira (8), na Vila Bom Jesus
O idoso Silvio Antônio, de 91 anos, está desaparecido desde a noite de segunda-feira (8), na Vila Bom Jesus, próxima ao bairro George Oetterer, em Sorocaba. A ocorrência foi registrada na madrugada de terça-feira (9).
De acordo com o boletim de ocorrência, Silvio saiu de casa por volta das 19h para fazer uma caminhada, como costumava fazer diariamente. Segundo o relato de familiares, ele também tinha o hábito de permanecer sentado em frente à residência e circular pelo bairro.
No momento em que desapareceu, o idoso vestia calça cinza e blusa preta. Familiares passaram a procurá-lo e receberam a informação de que ele teria sido visto nas proximidades do Trevo de George Oetterer, mas até o registro da ocorrência ele ainda não havia sido localizado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Silvio Antônio pode entrar em contato pelos telefones: Elenice: (15) 99800-0251 ou Marcos: (15) 99757-5259.




COMENTÁRIOS