Falso psicólogo é preso em Araçoiaba da Serra
Homem trabalhava em uma clínica para dependentes químicos
Divulgação/ Polícia Civil Um homem de 44 anos que fingia ser psicólogo foi preso em flagrante na sexta-feira (8), em Araçoiaba da Serra. Ele trabalhava em uma clínica de recuperação para dependentes químicos.
Segundo a Polícia Civil, durante operação para apurar uma denúncia de exercício ilegal da profissão, o homem se apresentou no local como psicólogo responsável pelo estabelecimento. Ele entregou para a polícia uma carteira funcional, no entanto, a credencial era falsa. Os dados do documento era de uma psicóloga já falecida.
Diante das evidências, o homem confessou ter confeccionado o documento e inserido os dados fraudulentos. Ele pode responder pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso.




COMENTÁRIOS