Felício Ramuth oficializa saída do PSD, após rusgas com Kassab
Vice-governador se filia ao MDB, para ser novamente candidato à vice de Tarcísio de Freitas
Reprodução/Redes Sociais O vice-governador Felício Ramuth anunciou em suas redes sociais neste sábado (28) a saída do PSD.
No vídeo, Ramuth agradece ao partido de Kassab e diz que "encerra um ciclo relevante da sua trajetória pública".
"Com serenidade e senso de responsabilidade, eu decidi seguir um novo caminho, sempre alinhado ao projeto liderado pelo governador Tarcísio", disse Ramuth.
A mudança já vinha sendo discutida internamente por conta do desgaste na relação com o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab.
Nos bastidores, a avaliação recente era de que a troca poderia não se concretizar, diante de tentativas de reaproximação entre Felício e Kassab.
As rusgas, porém, se intensificaram durante a disputa interna pelo posto na chapa de reeleição.
O governador Tarcísio de Freitas optou por manter Felício, movimento que desagradou o presidente do PSD, que tinha o desejo de ocupar o postode vice, de olho em uma possível sucessão em 2030.



COMENTÁRIOS