Eduardo Leite reforça pré-candidatura a presidente: 'liderar direção do Brasil'

Governador do RS deixou claro seu interesse na eleição presidencial durante evento em Sorocaba (SP)


Eduardo Leite reforça pré-candidatura a presidente: 'liderar direção do Brasil'

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, reforçou ontem sua pré-candidatura a presidente durante evento do PSD em Sorocaba. 

De forma exclusiva à Jovem Pan Sorocaba, ao responder o repórter Caio César, Leite ressaltou seu interesse nas eleições presidenciais e lançou o chamado 'Manifesto Brasil', com linhas norteadoras do país para seu futuro. 

"A polarização coloca brasileiros contra brasileiros e não apresenta soluções para o Brasil. O Brasil tem problemas de direção. Quero discutir essas soluções [de direção] e liderar esse processo", defendeu. 

Vale ressaltar que o partido de Leite, o PSD, ainda tem dois presidenciáveis: Ronaldo Caiado e Ratinho Jr. O martelo para escolher o candidato deve ser batido em abril. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.