Janja usa traje tradicional sul-coreano em jantar oficial com presidente da Coreia do Sul
Jantar foi oferecido pelo presidente Lee Jae-myung e pela primeira-dama Kim Hea Kyung
Reprodução A primeira-dama Janja Lula da Silva participou de um banquete oficial na Coreia do Sul usando um hanbok, vestimenta tradicional do país asiático. O jantar foi oferecido pelo presidente Lee Jae-myung e pela primeira-dama Kim Hea Kyung em homenagem à visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira (23).
Na chegada ao evento, Janja recebeu elogios de Kim Hea Kyung. “Você está linda”, afirmou a primeira-dama sul-coreana. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais de Lula.
O traje havia sido um presente recebido por Janja cerca de duas semanas antes, durante visita à Associação Brasileira dos Coreanos, em São Paulo.
Janja desembarcou na Coreia do Sul na quarta-feira (18), antes da chegada do presidente brasileiro. No país, cumpriu agendas com influenciadores brasileiros residentes na região e também com a primeira-dama sul-coreana.
Assista o vídeo:



COMENTÁRIOS