Dentista preso por vender maconha tinha megaplantação da droga

Na casa do profissional também foram encontrados cogumelos alucinógenos


Dentista preso por vender maconha tinha megaplantação da droga Foto: Polícia Civil/Itararé

O Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Itararé desencadeou a “Operação Dor de Dente”, que resultou na prisão em flagrante de um dentista suspeito de comercializar maconha na cidade.

As investigações apontaram indícios de que o profissional realizava o cultivo e a venda ilegal de drogas em sua própria residência.

Os dados e informações levantados pelos policiais foram formalizados em relatório encaminhado ao Delegado do 1º Distrito Policial, o qual representou ao Judiciário pela expedição de mandado de busca domiciliar, posteriormente deferido.

Com o apoio de policiais da Delegacia Seccional de Itapeva, a equipe de Itararé deu cumprimento ao mandado nesta manhã. No imóvel, os investigadores localizaram uma estufa climatizada contendo seis pés de maconha em estágio avançado, além de porções prensadas, sacolas com a droga seca in natura, cogumelos alucinógenos e diversos insumos utilizados para o cultivo.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido ao 1º DP de Itararé, onde a Autoridade Policial lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O material apreendido será periciado, e as investigações seguem para identificação de possíveis envolvidos.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.