Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida

Thales Machado, genro do prefeito de Itumbiara, matou os filhos de 12 e de 8 anos


Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida Reprodução/Redes Sociais

O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, Thales Machado, de 40 anos, atirou contra seus dois filhos e depois tirou a própria vida, nesta quarta-feira (11). Um dos meninos, Miguel, de 12 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quarta-feira mesmo. O outro, Benício, de 8 anos, foi levado ao hospital em estado gravíssimo, passou por cirurgia e faleceu na manhã desta quinta-feira (12). 

Thales Machado era genro do prefeito Dione Araújo. 

A tragédia aconteceu por volta de 1h dentro da casa onde Thales vivia com a esposa Sarah, filha de Dione, e os dois filhos, em um condomínio fechado de Itumbiara. Segundo o portal Diário de Goiás, pouco antes do ocorrido, ele teria feito uma publicação em rede social se despedindo, e praticamente anunciando que cometeria o ato, ao dizer que levaria os filhos “anjinhos” consigo.

A publicação, que foi removida, fazia afirmações sobre a mãe das crianças, indicando que possivelmente o casal estava se separando, após 15 anos. No texto, segundo o Portal, Thales demonstrava claramente não aceitar isso. Ele pediu desculpas às pessoas, inclusive ao prefeito, que era sogro dele, e perdão a Deus.

Thales Machado era um auxiliar de destaque na gestão de Dione, em Itumbiara. Comunicativo, ele aparece em várias publicações mostrando obras e representando o prefeito em eventos públicos, chegando a ser especulado como um futuro nome a ser lançado na sucessão do sogro.

A Polícia Civil iniciou investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido e ainda não esclareceram as motivações para o ato. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.