Jovem é atacada com mais de 15 facadas após negar pedido de namoro

Um dia antes do ataque, ele foi até a casa da jovem, mas foi impedido de se aproximar pelo cachorro


Jovem é atacada com mais de 15 facadas após negar pedido de namoro Foto: reprodução

Alana Anisio Rosa, de 20 anos, foi atacada com mais de 15 facadas em sua casa, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na semana passada. O suspeito do crime, Luiz Felipe Sampaio, teve a prisão temporária convertida em preventiva neste domingo.

Segundo a família da vítima, Alana nunca manteve um relacionamento com Luiz Felipe. O jovem conheceu a estudante pelo Instagram e, após vê-la na academia, teria se apaixonado. Desde então, começou a enviar flores e chocolates para a residência dela, mesmo sem ser correspondido.

Em dezembro, no quinto buquê, Luiz Felipe se identificou e pediu Alana em namoro através de um bilhete. A jovem, seguindo orientação dos pais, negou o pedido “com muita educação” pelo medo “do que se passa no coração dos outros”, disse a mãe, Jaderluce Anísio de Oliveira, nas redes sociais. Alana explicou que não pensava em ter um relacionamento sério no momento, pois estava focada nos estudos, com o objetivo de se tornar médica. Luiz Felipe, no entanto, não aceitou a rejeição.

Na quinta-feira (5), ele tentou se aproximar da jovem em sua residência, mas foi impedido pelo cachorro da família. No dia seguinte, retornou e a atacou. Alana foi encontrada pela mãe, com cortes no rosto e no corpo, e levada às pressas a um hospital particular, onde passou por uma cirurgia de cinco horas.

O estado de saúde da estudante segue grave. No domingo, ela apresentou melhora e chegou a ser desentubada, mas depois precisou ser colocada em coma induzido devido à piora do quadro clínico.

A mãe ainda diz que não se sabe se foram 15 ou 17 facadas e desabafou: "Ele fez essa atrocidade com a minha filha. A minha filha está muito machucada. Hoje, pude ver mais de perto porque, no dia, ela estava com muito sangue pelo corpo".







Jaderluce pediu orações e justiça por Alana: "Que a justiça seja feita, não só pela minha filha, mas por todas as mulheres do mundo que passam pelo mesmo problema que a Alana. Que esse Luiz Felipe fique preso por muitos e muitos anos. Ele não merece viver em sociedade", finalizou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.