Ônibus com romeiros capota e deixa 15 mortos, sendo três crianças

O veículo transportava cerca de 60 pessoas e voltava das celebrações de Nossa Senhora das Candeias


Ônibus com romeiros capota e deixa 15 mortos, sendo três crianças Divulgação/Governo de Alagoas

Um grave acidente deixou 15 mortos nesta manhã de terça-feira (3), quando um ônibus com romeiros capotou na rodovia AL-220, no município de São José da Tapera, no Sertão alagoano. As vítimas estavam voltando das celebrações de Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte.

Segundo atualizações fornecidas pelo governo do estado, entre os mortos estão cinco homens, sete mulheres e três crianças.

De acordo com informações iniciais, o veículo transportava cerca de 60 pessoas. Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados para hospitais da região, onde recebem atendimento médico.

Testemunhas relataram que o ônibus voltava do Ceará para Alagoas quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista.

A prefeitura da cidade cearense publicou uma nota oficial lamentando a tragédia e manifestando solidariedade às famílias afetadas.

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, decretou luto oficial de três dias.

O resgate contou com o apoio de aeronaves do Departamento Estadual de Aviação, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar de Alagoas.

O Instituto de Criminalística de Arapiraca foi acionado para periciar o local, e a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as causas do acidente.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.