Virginia Fonseca recusa renovar contrato, e SBT anuncia fim do Sabadou
Em comunicado oficial, o SBT agradeceu a parceria com a influenciadora
Reprodução/ redes sociais O SBT anunciou nesta quarta-feira (28) o cancelamento do programa de Virginia Fonseca. Após dois anos no ar, a atração chega ao fim por decisão da apresentadora, que optou por não renovar o contrato com a emissora alegando a necessidade de se dedicar a "novas frentes de trabalho".
Em comunicado oficial, o SBT agradeceu a parceria com a influenciadora e destacou que o período foi "extremamente feliz e produtivo tanto para Virginia quanto para o SBT".
Ainda segundo a emissora, uma sequência de seis programas inéditos do Sabadou será exibida, incluindo uma edição especial de despedida, prevista para ser gravada no dia 24 de fevereiro.
Nos bastidores, porém, o clima foi de surpresa. O F5 apurou que a equipe do programa ainda não havia sido oficialmente comunicada sobre o encerramento da atração até o início da tarde desta quarta-feira. A notícia começou a circular informalmente e pegou parte da produção desprevenida.A notícia começou a circular informalmente e pegou parte da produção desprevenida.
ANA CORA LIMA/ FOLHAPRESS



COMENTÁRIOS