Com gol de Gabigol nos acréscimos, Clássico Alvinegro termina empatado

Yuri Alberto abriu o placar no primeiro tempo e Gabigol, de falta, empatou para o Peixe


Com gol de Gabigol nos acréscimos, Clássico Alvinegro termina empatado Foto: Fernanda Luz/Ag. Paulistão

Em um jogo marcado pelo alto número de cartões amarelos, Santos e Corinthians empataram em 1 a 1, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. 

Yuri Alberto marcou o gol corintiano, depois de perder um pênalti.

O Santos empatou aos 48 minutos do segundo tempo, com Gabigol cobrando falta, em uma falha de Hugo Souza. Os jogadores do Corinthians contestaram muito a marcação da falta no carrinho de Gustavo Henrique em Lautaro Díaz, pertinho da área corintiana. O zagueiro ainda recebeu cartão amarelo.

Chamou a atenção também, o alto número de  cartões amarelos, aplicados pelo árbitro Lucas Canetto Bellote: 14 cartões ao longo da partida. Oito para jogadores do Santos e seis para os do Corinthians. Ele puniu atletas por faltas e reclamações e provocou a irritação das duas equipes com as constantes punições, em lances que por vezes não mereciam cartão.

Com o empate, Corinthians e Santos chegaram aos 5 pontos somados nas quatro rodadas iniciais. Eles ocupam, respectivamente, a 7ª e 8ª posições na tabela de classificação. Os oito primeiros colocados avançam para a próxima fase.

Na próxima rodada, no domingo, o Santos enfrentará o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, às 16h e o Corinthians jogará contra o Velo Clube, em Rio Claro, às 20h30.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.