Muros do Allianz Parque são pichados após goleada do Palmeiras no Paulistão

Pichação ocorreu durante a madrugada e teria sido motivada por protestos contra a fase vivida pela equipe


Muros do Allianz Parque são pichados após goleada do Palmeiras no Paulistão Divulgação

Após a derrota do Palmeiras por 4 a 0 para o Novorizontino, na terça-feira (20), pelo Campeonato Paulista, imagens registradas por câmeras de segurança flagraram atos de vandalismo nos muros da bilheteria do Allianz Parque, em São Paulo. A pichação ocorreu durante a madrugada e teria sido motivada por protestos contra a fase vivida pela equipe.

Até agora, o Palmeiras não se manifestou oficialmente sobre o episódio. Contudo, segundo a assessoria do clube, alguns dos responsáveis pela pichação foram detidos pela Polícia Militar logo após a ação.

A diretoria alviverde informou ainda que já mantém contato com a Polícia Civil para identificar os demais envolvidos, além de ter registrado boletim de ocorrência e iniciado os procedimentos legais cabíveis.

Assista o vídeo:






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.