Muros do Allianz Parque são pichados após goleada do Palmeiras no Paulistão
Pichação ocorreu durante a madrugada e teria sido motivada por protestos contra a fase vivida pela equipe
Divulgação Após a derrota do Palmeiras por 4 a 0 para o Novorizontino, na terça-feira (20), pelo Campeonato Paulista, imagens registradas por câmeras de segurança flagraram atos de vandalismo nos muros da bilheteria do Allianz Parque, em São Paulo. A pichação ocorreu durante a madrugada e teria sido motivada por protestos contra a fase vivida pela equipe.
Até agora, o Palmeiras não se manifestou oficialmente sobre o episódio. Contudo, segundo a assessoria do clube, alguns dos responsáveis pela pichação foram detidos pela Polícia Militar logo após a ação.
A diretoria alviverde informou ainda que já mantém contato com a Polícia Civil para identificar os demais envolvidos, além de ter registrado boletim de ocorrência e iniciado os procedimentos legais cabíveis.
Assista o vídeo:



COMENTÁRIOS