Publicidade

Lula faz segunda visita em Sorocaba em meio à queda brusca de sua popularidade

Lula vem a Sorocaba nesta terça-feira, 18 de março, às 15h30, na fábrica da empresa automotiva Toyota


Lula faz segunda visita em Sorocaba em meio à queda brusca de sua popularidade Reprodução/Redes Sociais

A desaprovação do presidente Lula chegou a 58,1%, segundo o levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta terça-feira (18). É  a maior desaprovação de seu governo desde julho de 2024.

Nesta mais recente pesquisa, os que consideram o governo ruim ou péssimo, somam 48,5%, já os que consideram ótimo ou bom 26%. A aprovação de Lula sofreu uma queda brusca e caiu de 51,1% para 38,2%, uma queda de 13% se comparado com a pesquisa feita pelo instituto em setembro de 2024.


O presidente Lula vem a Sorocaba nesta terça-feira, 18 de março, às 15h30, na fábrica da empresa automotiva Toyota. Esta é a segunda vinda do presidente na cidade em menos de uma semana. Lula esteve na cidade na semana passada para a entrega de 789 novas ambulâncias para a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192 (Samu). 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.