Publicidade

Cachorro é resgatado por bombeiros após ficar preso em viaduto em Salvador

Animal estava solto próximo à borda da estrutura e corria risco de cair; operação foi acompanhada por pessoas que estavam na região


Cachorro é resgatado por bombeiros após ficar preso em viaduto em Salvador Reprodução / Redes Sociais

Um cachorro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar em uma área de risco de um viaduto na região do Iguatemi, em Salvador, nesta quarta-feira (30).

O animal estava solto e próximo à borda da estrutura, correndo risco de cair. Pessoas que perceberam a situação acionaram os bombeiros, que foram até o local para realizar o salvamento.

Imagens registradas durante a ocorrência mostram o cachorro em uma área de difícil acesso do viaduto. Diante da altura e do comportamento do animal, que aparentava estar assustado, a equipe precisou realizar uma aproximação cuidadosa.

Os bombeiros adotaram medidas para evitar movimentos bruscos do cachorro durante o resgate e conseguiram retirá-lo do local com segurança.

A operação chamou a atenção de quem passava pela região e foi acompanhada por várias pessoas.

Apesar do susto, o resgate terminou bem: o cachorro foi retirado da estrutura sem ferimentos e recebeu os cuidados necessários após o salvamento.

Assista o vídeo: 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.