Polícia prende suspeito de matar homem dentro de adega em Sorocaba
Crime aconteceu em abril, com disparos dentro de um estabelecimento lotado; investigação aponta desentendimentos anteriores como possível motivação
Reprodução / Polícia Civil A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (13), um homem suspeito de matar uma pessoa a tiros dentro de uma adega em Sorocaba.
O crime aconteceu no dia 26 de abril e teve grande repercussão pela forma como foi cometido. Segundo a Polícia Civil, os disparos foram feitos dentro do estabelecimento, que estava lotado no momento do ataque.
Além da vítima, outros clientes que estavam no local também foram colocados em risco durante a ação.
A prisão foi realizada por policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Sorocaba, a Deic, com apoio de equipes do 4º Distrito Policial.
O suspeito foi localizado no bairro Jardim Ipiranga, onde os agentes cumpriram o mandado de prisão.
De acordo com as investigações, a motivação do homicídio estaria relacionada a desentendimentos anteriores entre o suspeito e a vítima.
Durante a ação, os policiais também fizeram buscas no imóvel do investigado, com o objetivo de encontrar elementos que possam contribuir para o andamento do caso.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.




COMENTÁRIOS