Flávio Bolsonaro dá “reboladinha” durante evento do PL
Senador participou do 3º Seminário Nacional de Comunicação do partido, no Rio de Janeiro, e afirmou que pré-campanha segue “firme e forte”
Reprodução O senador Flávio Bolsonaro participou, nesta sexta-feira (3), do 3º Seminário Nacional de Comunicação do Partido Liberal, realizado no Rio de Janeiro.
O evento reuniu lideranças da legenda, influenciadores digitais, especialistas em comunicação política e representantes de empresas de tecnologia para debater estratégias de atuação da direita nas redes sociais.
Durante a participação, Flávio afirmou que segue “firme e forte” na pré-campanha à Presidência da República e disse estar “mais forte do que nunca” para disputar o cargo.
“Era para Jair Messias Bolsonaro ser presidente da República, mas Deus quis que fosse dessa forma. Eu estou firme e forte. Mais forte do que nunca e de cabeça erguida para disputar a presidência do Brasil”, declarou.
Em outro momento do evento, o senador também chamou atenção ao fazer uma rápida dança no palco. A cena, registrada em vídeo, mostra Flávio dando uma “reboladinha” durante a programação do seminário.
Além da cena descontraída, o senador usou o evento para reforçar pautas políticas. Ele afirmou que viajará aos Estados Unidos para defender o Pix e voltou a criticar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Flávio também fez acenos ao público feminino durante a participação. Em uma mesa com mulheres, afirmou que “a mulherada manda em casa e manda no Brasil”.
O gesto ocorre em um momento em que o senador busca ampliar diálogo com esse eleitorado, após recentes desgastes envolvendo aliados e integrantes do próprio campo político.
O 3º Seminário Nacional de Comunicação do PL teve como proposta discutir ferramentas, tendências e estratégias para ampliar o alcance do partido no ambiente digital.
Assista o vídeo:




COMENTÁRIOS