Filho de mulher morta a facadas faz desabafo: “Minha mãe era tudo”
Jovem lamentou a morte da mãe e do companheiro dela em Salto; suspeito, de 19 anos, confessou o crime e disse que estava em abstinência de drogas
Reprodução O filho de Eliane Quintino de Souza, de 52 anos, morta a facadas em Salto, na região de Sorocaba, fez um desabafo emocionado nas redes sociais após o crime. A mulher foi assassinada junto com o companheiro, Devair Bispo dos Santos, de 49 anos, durante a madrugada de domingo (14).
O suspeito do duplo homicídio é um jovem de 19 anos, filho de Devair. Segundo as informações do caso, ele confessou o crime aos guardas e afirmou que estava em abstinência de drogas quando atacou as vítimas.
Em vídeo publicado após a morte da mãe, o filho de Eliane aparece abalado e fala sobre a dor da perda. Ele afirmou que a mãe era uma pessoa guerreira, generosa e que sempre ensinou a família a valorizar as pequenas coisas da vida.
“Gente, dê valor na mãe de vocês, porque a mãe da gente é tudo”, disse.
Durante o desabafo, ele também afirmou que Eliane nunca teve brigas com o suspeito e que, em alguns momentos, a família chegou a ajudá-lo. Segundo o relato, o jovem já teria passado por internações em clínicas de recuperação.
O filho também lamentou a morte de Devair, a quem descreveu como uma pessoa boa e companheira da mãe. Ele afirmou que os dois eram pessoas queridas e que a tragédia poderia ter sido evitada.
“Parece que eu vou explodir, minha cabeça vai explodir. Mas eu vou lembrar da minha mãe, dos momentos bons que a gente teve, dos momentos que a gente dava risada”, declarou.
Após o crime, o suspeito também teria levado celulares das vítimas. Um dos aparelhos teria sido perdido e o outro trocado por drogas. Ele ainda relatou que pretendia usar o cartão bancário do pai para sacar dinheiro.
O jovem foi encaminhado ao pronto-socorro de Salto, com ferimentos nas mãos provocados durante o crime, e depois apresentado à Polícia Civil. A ocorrência foi registrada e o caso segue sob investigação.
Assista o vídeo:




COMENTÁRIOS