Publicidade

Homem morre ao tentar assaltar policiais à paisana no Rio

Caso aconteceu em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio de Janeiro; outros dois suspeitos que teriam dado apoio à ação são procurados


Homem morre ao tentar assaltar policiais à paisana no Rio Reprodução / Redes Sociais

Um homem morreu após tentar assaltar dois policiais civis à paisana em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (10), em um restaurante localizado na esquina das avenidas São Félix e Meriti.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da abordagem e a reação dos agentes. Segundo as informações divulgadas, os policiais estavam almoçando quando Luiz Henrique de Mattos Magalhães se aproximou por trás e anunciou o assalto.

Durante a ação, os agentes reagiram e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia também apura a participação de outros dois homens, que teriam dado cobertura à tentativa de assalto. Eles ainda não foram localizados.

A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e investiga as circunstâncias da morte. A 38ª DP, de Brás de Pina, também realiza diligências para identificar e prender os demais envolvidos.

Assista o vídeo: 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.