Publicidade

Tarcísio lidera todos os cenários ao governo de SP, segundo Paraná Pesquisas

Governador supera Haddad, Paulo Serra e Kim Kataguiri no 1º e no 2º turno


Tarcísio lidera todos os cenários ao governo de SP, segundo Paraná Pesquisas Divulgação

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lidera todos os cenários testados para a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes em levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta quinta-feira (21).

No cenário de primeiro turno, Tarcísio aparece com 47,3% das intenções de voto, à frente do ex-ministro da Fazenda Fernando Haddad (PT), que soma 33,5%.

Na sequência, aparecem o ex-prefeito de Santo André Paulo Serra (PSDB), com 4,3%, e o deputado federal Kim Kataguiri (Missão), com 3,4%.


2º turno

O instituto também simulou um eventual segundo turno entre Tarcísio e Haddad. Nesse cenário, o atual governador registra 52,7% das intenções de voto, contra 37,6% do petista.

A Paraná Pesquisas entrevistou 1.640 eleitores entre os dias 18 e 20 de maio, por meio de entrevistas pessoais domiciliares presenciais. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo SP-02706/2026.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.