Polícia Civil de São Roque prende procurado pela Justiça do Ceará
Indivíduo foi condenado por homicídio qualificado
A Polícia Civil de São Roque, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu na terça-feira (17) um indivíduo procurado pela Justiça do Estado do Ceará, condenado pelo crime de homicídio. A ação ocorreu no bairro Mailasqui.
Após receberem informações de que o homem estaria na cidade, os policiais civis iniciaram diligências com o objetivo de localizá-lo e dar cumprimento ao mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tauá (CE).
O indivíduo foi condenado por homicídio qualificado, conforme o artigo 121, §2º, incisos II, III e IV, do Código Penal, e possui pena remanescente superior a 16 anos de reclusão em regime fechado.
Localizado pelas equipes, o homem foi cientificado da ordem judicial e conduzido à unidade policial para o cumprimento das formalidades legais, permanecendo à disposição da Justiça.



COMENTÁRIOS