Homem em surto psicótico mantém médica refém e a ameaça com caneta em UPA de Várzea Paulista

Suspeito trancou a profissional dentro de um consultório durante atendimento na tarde desta sexta-feira (6)


Homem em surto psicótico mantém médica refém e a ameaça com caneta em UPA de Várzea Paulista Reprodução

Um paciente em surto psicótico ameaçou uma médica com uma caneta e a manteve refém dentro de um consultório na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista, na tarde de sexta-feira (6).

Segundo a Prefeitura, o homem apresentou comportamento agressivo durante o atendimento. A equipe da unidade acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM).

Testemunhas relataram que o suspeito trancou a médica no consultório e a ameaçou com uma caneta. Os agentes conseguiram conter o paciente e o levaram à delegacia.

A médica não ficou ferida e registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.