Boulos chama Nikolas de “moleque” e manda deputado “ir procurar o que fazer”
Deputado afirma que oposição tentou barrar proposta do governo Lula e agora reage à publicidade da medida
Agência Brasil O Ministro da Secretaria-Geral do Governo Lula, Guilherme Boulos, mandou recado ao deputado Nikolas Ferreira, nesta sexta-feira (13), durante declaração sobre a ampliação da faixa de isenção do Imposto de Renda proposta pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Segundo Boulos, parlamentares da oposição atuaram para impedir a aprovação da medida, que, de acordo com ele, zera o imposto para quem ganha até R$ 5 mil e prevê maior tributação para rendas superiores a R$ 1 milhão. O deputado afirmou que, após a aprovação da proposta, adversários passaram a criticar a divulgação da iniciativa, classificando-a como campanha antecipada.
"Estão dizendo que isso é campanha antecipada. Oh, Nicolas, vai procurar o que fazer, rapaz! Você ganha salário de deputado para ficar entrando numa dessa? Você não queria deixar o governo beneficiar o povo, e agora não quer deixar o governo informar o povo dos seus direitos? Ah, tenha santa paciência, moleque!"
Na fala, Boulos acusou Nikolas Ferreira de incoerência por, segundo ele, ter sido contrário à proposta e agora questionar que o governo informe a população sobre a mudança.
Assista o vídeo:



COMENTÁRIOS