Prefeito de Piedade, Geraldo Pinto de Camargo Filho, morre aos 47 anos
As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas
Reprodução A Prefeitura de Piedade confirmou, na manhã desta quinta-feira (18), o falecimento do prefeito Geraldo Pinto de Camargo Filho. A causa da morte não foi divulgada até o momento.
Nascido em 1978, Geraldo tinha 47 anos e estava à frente do Executivo municipal, deixando um legado marcado por obras, projetos estruturantes e contribuições relevantes para o desenvolvimento de Piedade.
Em nota oficial, a administração municipal destacou a trajetória política do prefeito e sua atuação à frente da cidade, ressaltando o impacto de sua gestão para o município e para a população.
Geraldo deixa a mãe, três irmãs e dois filhos. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas e serão informadas posteriormente pelos canais oficiais da Prefeitura de Piedade.
Em nota, a Prefeitura manifestou solidariedade aos familiares e amigos, lamentando profundamente a perda.




COMENTÁRIOS