Publicidade

Mãe de Isabella Nardoni comenta série 'Tremembé': não vou assistir; veja vídeo

A produção retrata o cotidiano de detentos condenados por crimes de grande repercussão nacional


Mãe de Isabella Nardoni comenta série 'Tremembé': não vou assistir; veja vídeo Reprodução

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, morta após ser atirada do sexto andar de um prédio pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, comentou sobre a série Tremembé, que estreou na última sexta-feira (31). A produção retrata o cotidiano de detentos condenados por crimes de grande repercussão nacional.

Ao ser questionada por uma seguidora sobre o que achou da série, Ana Carolina afirmou que não pretende assistir, para preservar sua saúde mental.

“Não vou assistir à série, optei por isso. É algo que conta a minha história, mas uma coisa sou eu falar sobre a minha filha, sobre a minha história, sobre o que eu vivi. Outra coisa é como se eu vivenciasse novamente a cena do crime. Existe uma grande distância e um cuidado que eu quero ter com a minha saúde mental”, declarou.

A ativista, que atualmente também é vereadora em São Paulo, demonstrou preocupação com a possibilidade de o público idolatrar os criminosos retratados.

“O que me preocupa nessas questões é colocar criminosos nos holofotes e tratá-los como celebridades, e não com a seriedade que cada caso merece.”

Por fim, Ana Carolina fez um apelo por respeito e responsabilidade ao lembrar das vítimas que ficaram.

“Não tratem esses criminosos como celebridades. Que a gente consiga diferenciar o que é real do que é ficção e não permita que eles se tornem pessoas públicas, idolatradas, a gente já viu acontecer."

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá cumprem a pena em liberdade. 

Veja o vídeo:






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.