Braga Netto diz a Moraes que está preso, e ministro devolve: 'eu sei, eu que decretei'
Braga Netto é um dos réus no âmbito das investigações sobre suposta trama golpista, no qual o ex-presidente Jair Bolsonaro também responde

EITA, QUE DEBOCHE! - O general Braga Netto, ao responder ao ministro Alexandre de Moraes, que estava preso, ouviu de Moraes: "eu sei, eu que decretei".
Instantes antes, Moraes havia questionado se o general já havia sido preso antes, quando Braga Netto respondeu: "eu estou preso".
Braga Netto é um dos réus no âmbito das investigações sobre suposta trama golpista, no qual o ex-presidente Jair Bolsonaro também respondeu.
O general Braga Netto negou nesta terça-feira (10) ter repassado a Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, dinheiro dentro de uma sacola de vinho para que fosse entregue a militares que faziam parte do esquadrão de elite do Exército, chamados de "kids-pretos".
Militar da reserva e vice na chapa de Bolsonaro em 2022, Braga Netto foi interrogado, por videoconferência, pelo ministro Alexandre de Moraes por ser um dos réus do Núcleo 1 da ação penal da trama golpista.
Ele está preso desde dezembro do ano passado sob a acusação de obstruir a investigação sobre a tentativa de golpe de Estado e de tentar obter detalhes dos depoimentos de delação de Cid.
COMENTÁRIOS