Dupla é detida após tentativa frustrada de furto de fiação elétrica

Dois homens foram presos em flagrante, em Sorocaba, quando tentavam furtar fiação elétrica do Centro de Educação Infantil – Madre Tereza de Calcultá, na madrugada desta quarta-feira (3), no Wanel Ville.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, os suspeitos foram abordados durante uma fiscalização de rotina. Ao perceberem a presença da GCM, a dupla tentou fugir, mas acabou sendo contida.

Em revista pessoal, foi localizado com L.H.S.M., de 21 anos, uma chave turquesa e, com J.S., de 23 anos, foi encontrado um alicate e uma chave de um veículo Gol, de sua propriedade, que estava nas proximidades do local.

Os indivíduos assumiram o furto da fiação elétrica. Foi verificado ainda que algumas grelhas das canaletas de escoamento das águas pluviais haviam sumido. Dez delas foram encontradas dentro do veículo de J.. Outras quatro estavam encostadas num muro.

A dupla foi levada para a DPP (Delegacia de Polícia Participativa) Norte e, após o registro da ocorrência, encaminhada ao sistema prisional.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here