Combate ao racismo e promoção da igualdade são temas de curso gratuito em Sorocaba

Durante o mês de março a União de Negros e Negras pela Igualdade (Unegro) realizará, em Sorocaba, um curso de formação para seus diretores, militantes e para o público em geral, sobre as ações e ferramentas de combate ao racismo.

O curso será ministrado no dias 16, 23 e 30 de março, das 10h às 14h, no Céu das Artes Laranjeiras, localizado à Rua Washington Pensa, 969 Sorocaba.

O curso tem como objetivo reforçar as lutas pela promoção da igualdade racial – na cidade e na região – e ampliar as frentes de enfrentamento ao racismo em todas as suas esferas e estruturas, fortalecendo a luta dos Unegrinos contra os retrocessos atuais, na busca contínua de avanços progressistas para toda a população brasileira.

A Unegro convida a todos os militantes de movimentos sociais, ativistas, movimento Hip Hop, comunidade negra, e a população em geral para participar, gratuitamente, deste importante evento, que deverá ampliar e somar conhecimentos, a fim de promover a luta por uma sociedade de igualdade plena entre todas as etnias.

As inscrições são limitadas.

Unegro-Sorocaba

Informações e inscrições no WhatsApp: 15 9 8151-8510.
Fone contato: 15 9 9173-3806.