Votação que pode cassar mandato de vice é marcada para a próxima quarta

O presidente da Câmara de Sorocaba, Fernando Dini (MDB), confirmou ao Ipa Online, nesta manhã de quinta-feira (4), que a votação do relatório final da Comissão Processante que investiga a vice-prefeita Jaqueline Coutinho (PTB) está marcado para iniciar às 9 horas da quarta-feira (10) da semana que vem.

O relatório final foi entregue no final da manhã desta última quarta-feira (3) a Dini (MDB). O presidente da comissão, vereador Luís Santos (Pros), juntamente com Anselmo Neto (PSDB), relator, e Engenheiro Martinez (PSDB), membro, fizeram a entrega do documento no gabinete da Presidência da Casa.

“Quero que fique registrada a importância do trabalho da comissão, que atuou com a devida imparcialidade e antecipou a entrega desse relatório, por entender que o momento vivido pela cidade exige que essa situação seja resolvida o quanto antes para que Sorocaba possa caminhar”, afirmou Fernando Dini (MDB) ao receber o relatório das mãos do vereador Luis Santos, acompanhado pelos vereadores Engenheiro Martinez e Anselmo Neto.

“Quero agradecer aos demais membros da comissão que não mediram esforços para que cumpríssemos o prazo que havíamos pensado como meta e também à assessoria jurídica e demais servidores, bem como ao presidente da Casa, que nos facultou a entrega desse relatório dentro de um prazo hábil”, afirmou Luis Santos, enfatizando que, com a entrega do relatório, a comissão processante encerra seus trabalhos.