Votação de relatório que pode cassar Crespo deve ocorrer no dia 2 de agosto

A conclusão do relatório da Comissão Processante que investiga o prefeito de Sorocaba José Crespo (DEM) pode ser votada pelos vereadores em uma sessão extraordinária que deve ocorrer na sexta-feira, dia 2 de agosto. Assista o vídeo abaixo

Segundo o relator da CP, Hudson Pessini (MDB), durante entrevista no Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, nesta terça-feira (16), os trabalhos da comissão devem ser encerrados após a oitiva do democrata, prevista para ocorrer próxima segunda-feira, dia 22. “O prefeito estando, ou não estando [….] qualquer coisa que aconteça com ele no dia 22, a fase de oitiva se encerra”. Após isso, abre-se os cinco dias para alegações finais da defesa do chefe do Executivo.

O prazo limite da entrega dos trabalhos da comissão é o dia 4 de agosto, que cai em um domingo. “Se essa votação não acontecer até o fim do prazo corre-se o risco de perder o trabalho da comissão”, alegou Pessini.

Já sobre a questão da viagem do prefeito ao Uruguai, durante a vigência de seu atestado médico, Pessini limitou-se a comentar que não “pode ficar criando embróglios”, pois concentra-se em terminar os trabalhos da CP.

Questionado pela bancada de apresentadores quais são as as chances de o prefeito de ser cassado, Pessini apenas respondeu que 50/50 (meio a meio).

 

8 Comentários

  1. SE EU NÃO ACREDITASSE NA HONESTIDADE E INOCÊNCIA DO PREFEITO EU DIRIA QUE HIPOTETICAMENTE, METADE DA CÂMARA ESTÁ COMPRADA ( OU COM CARGOS OU COM PARTICIPAÇÃO DE AMIGOS EM LICITAÇÕES…) OU ESTÁ SENDO CHANTAGEADA ( NESSE CASO OS CHANTAGEADOS SÃO DA MESMA LAIA ).
    FIQUE DE OLHO, SOROCABA. SE ELEGER DE NOVO QUEM TRAIU A CIDADE É PORQUE SEU PASTOR ( OU CANDIDATO ) LAVOU DIREITINHO SEU CÉREBRO DIMINUTO E SUA MENTE FECHADA PARA A REALIDADE.

  2. Os vereadores tem medo do prefeito….Tem medo mas não tem vergonha.

    • E quem não tem? O cara já mostrou do que é capaz e não é de hoje, é perigoso e não respeita nada nem ninguém, age como um mafioso.

  3. Nosso alcaide, sempre que pode diz coisas, desculpas, faz tudo com muita tranquilidade e serenidade que até é possível acreditar, rosto de Republicano preocupado com a administração da cidade, penso, deve ter uma dúzia de ZAP na manga ou muita gente no canhoto do cheque.

    • Caro sr. Denis,
      Tens razão, e o mais doído é que esses Cheques são pago com dinheiro público, inclusive para se defender das cagadas e.processos que tem nas costas e se manter no cargo, por outro lado busca constante para aumentar impostos e custo de vida para o cidadão Sorocabano, sem nenhum retorno dos impostos pagos, e a rasgacao de dinheiro público continua, com os pagamento de favores políticos, inchando a máquina pública inclusive com falsos.voluntarios! Esperamos que a Justiça corrija esses desvios de caráter, pois pelo que se nota politicamente o prefeito bota a câmara no bolso! Principalmente os lambe saco do Prefeito como Anselmo, Cíntia, o pastor, Dini, Vitão do cachorrão, Hélio brasileiro etc..

  4. Não vão cassar ninguém, essa câmara é uma piada, a única chance de acontecer algo diferente é com o GAECO e a Polícia Cívil, fora isso esquece!

  5. Se com toda essa palhaçada que o prefeito vem fazendo na cidade ainda tem 50% chances de ficar, isso é uma clara mensagem para os cidadãos sorocabanos dos vereadores que estão a favor do desgoverno crespo, falta de moral e dignidade!! Não merecem estar num cargo público que supostamente tek como ação principal defender os interesses do que é o melhor para a sociedade, não para um indivíduo como o prefeito que demonstra clara falta de respeito com o que é publico, mais que comprovado inépcia para o cargo que ocupa! Lamentável sres vereadores defensores do indefensável! Depois não reclamem porque o Brasil está nesse estágio de desenvolvimento e nunca sai!!! Por políticos sem vergonha como vcs que se sujeitam a prejudicar o futuro do bem maior por interesses particulares.
    #cresponacadeia!

Comments are closed.