A vice-prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho (PTB), que enfrenta, nesta quarta-feira (10), o julgamento político de um processo de cassação, divulgou hoje nas redes sociais uma carta aberta à população, na qual diz que a denúncia que a levou a tal procedimento “é totalmente infundada e falsa”.

Na carta, Jaqueline lembra que trabalhou por 32 anos como servidora pública (Oficial de Justiça e Delegada), “sem nenhum processo, tendo uma carreira ilibada. É com a consciência tranquila que durmo todas as noites”.

Segundo ela, a denúncia de que teria se beneficiado dos serviços de um servidor do Saae para trabalhos particulares não procede. Para isso, ela pontua as observações abaixo:

“a) O então comissionado, em seu horário de almoço, buscava meu filho na escola e o levava para casa, com meu carro, e eu pagava a ele por isso. O horário de almoço é livre para o servidor dispor dele como quiser, dentro da legalidade;

b) O servidor em questão trabalhava no Saae, portanto, não era meu subordinado e era dever da autarquia fazer o controle de horários dele;

c) Um dos principais pontos presentes na denúncia tem por base os relatórios de entrada e saída de pessoas do condomínio onde moro. Ocorre que esses relatórios apresentam enormes discrepâncias e erros, portanto, não podem servir de base para um julgamento justo”.

Jaqueline frisa, ainda, que a cassação do mandato “é medida excepcionalíssima e subverte a democracia. Portanto, nenhum interesse político justifica a quebra desta conquista da sociedade, qual seja, a democracia. Confio na Justiça e na capacidade dos vereadores de Sorocaba de agirem de forma igualmente justa”.

Convite

Neste vídeo, faço um convite para que todas e todos compareçam à Câmara Municipal de Sorocaba nesta quarta-feira (10), quando será votado o relatório da Comissão Processante. Estejam ao lado da Justiça e da Democracia. Vejo vocês lá!

Posted by Jaqueline Coutinho on Tuesday, July 9, 2019

8 Comentários

  1. NUM JORNAL ELA FALOU QUE FOI MAXISMO, NESSE FALA OUTRA COISA
    BASTA FAZER OS CÁLCULOS, QUANTO TEMPO DEMORA PRO FUNCIONÁRIO SAIR DO SAAE, IR PRA ESCOLA, IR PRO CONDOMÍNIO E VOLTAR AO SAAE E DENUNCIA ELA PRA JUSTIÇA DO TRABALHO POR EXPLORAÇÃO

    RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA! RENUNCIA!

  2. honestidade que falta para essa senhora, mulher de cesar nao tem que ser seria tem que aparecer seria, Sorocaba precisa de creche, remedios nos posto de saude, medicos dentista nas UBS, seguranca, e nao dessa vice, cassacao urgente vamos proteger quase $ 500.000,00 mil , que ela vai receber ate dezembro de 2020, com 50 anos aposentada vai fazer bico na iniciativa privada, na politica o pente fino tem que funcionar para todos, com $ 500.000, mil que ela vai levar, vamos construir creche, investir na saude.

  3. Mais de 100 vezes entrou no condomínio dela ficando até tarde não cumprindo horário Inclusive a denúncia de dois promotores Civil e criminal

  4. MESTRE JOSE TEODORO MENDES, MINISTRO BIERRENBACH, SR. LAELSO RODRIGUES, SR. SERGIO REZE, e outros sorocabanos de grande sabedoria juridica e politica e honestidade, nesse momento que sorocaba esta vivendo, sua pior crise , seria muito importante saber suas opinioes, na esfera juridica e politica Sorocaba precisa ouvilos.

Comments are closed.