O vereador Hudson Pessini (MDB) utilizou a Tribuna do Plenário da Câmara Municipal de Sorocaba, na sessão desta terça-feira (2), para mostrar uma notificação extrajudicial que recebeu da Prefeitura, solicitação retratação quanto à questão da divulgação, em seus canais de redes sociais, do número do WhatsApp municipal com relação a denúncias de maus-tratos a animais, conforme preconiza a Lei 11.919/19 de sua autoria.

A Ouvidoria Geral do Município pediu à Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom) que distribuísse à imprensa uma nota, esclarecendo, conforme a pasta, que o número de WhatsApp não é único e exclusivo para esse tipo de serviço, e que o vereador Pessini, pela forma com que vem divulgação a ação, deixa a entender que o tal canal é exclusivo para isso (denúncia de maus-tratos a animais).

Pessini mostrou um requerimento respondido pela Prefeitura, apontando o WhatsApp municipal como o canal oficial para o recebimento das denúncias em questão.

“A Prefeitura coloca o número do WhatsApp para multas, mas eu não sabia que esse serviço estava tão sucateado… Recebo a cara de pau de vir uma notificação extrajudicial para me retratar de ter divulgado um telefone público. Olha o que eu faço com isso aqui… [rasga o documento]. Não vou ter o trabalho de responder. Se quiserem fazer algum coisa, que façam na Justiça. Agora, vocês estão com medinho, fizeram burrada… Se preocupam em me desgastar utilizando uma estrutura pública, que alimenta uma legião de vagabundos em rede social pago sei lá como (…)”

Veja o vídeo:

23 Comentários

  1. De poder ao homem e conhecera ele.Essa frase cabe bem a esse senhor,so se envolveu em confusão e se preocupou mais em aparecer do que resolver os problemas do centro onde e seu reduto eleitoral,foi uma vergonha!!!! precisamos urgentemente renovar essa camara,chega de Dini,Manga,Hudson,Iara,Donizete,Irineu,França,e outros.Uma renovação urgente nem que nos eleitores se arrependa mas pelo menos tentamos mudar.

    • Esqueceu de acrescentar o prefeito na listinha. A renovação tem que começar por ele.

      • Para isto, existem eleições…
        Nas próximas, veremos como votará o eleitorado sorocabano.

  2. Não me surpreendo, com o comportamento desse senhor!
    É típico de quem quer se perpetuar no poder, fazendo proselitismo junto ao eleitorado!
    O surpreendente, é que tem quem aplauda, essa atitude destemperada, grosseira, demonstrativa de falta de educação e de preparo para exercer cargo público!

    • Para chegar ao comportamento do prefeito falta muito! Quem se perpetua no poder e virou político profissional tambem é o prefeito. Da mesma forma, quem é destemperado, desequilibrado, grosseiro, incompetente e despreparado é o Crespo.

      Portanto, esse vereador, em primeiro mandato, está muito longe das lambanças que o prefeito já fez e continua fazendo até hj na política.

      • Cmo se um suposto erro, justificasse qualquer um outro!

  3. Esse é o meu candidato!! Enfrentar os desmandos e estupidez dessa gestão medíocre!!
    Mandou bem Vereador!!

  4. É só mais um querendo se fazer amigo do povo pra ganhar voto na próxima eleição, mas um cara que quer acabar com o ganha pão dos artesãos só pra favorecer seus amigos comerciantes não tem moral pra mim!

  5. Rasgar uma notificação extrajudicial e dar um Tapa na Cara da Justiça e ir da cara da sociedade.
    Um claro recado que o crime compensa !
    Cadeia nesse Vagabundo imediatamente !

    “Digo a verdade, doa em quem doer. Sorocaba, cidade hipócrita”

Comments are closed.