Pessini denuncia: ‘contas fakes em redes sociais atacam quem critica Crespo’

Assessoria Hudson Pessini

O vereador Hudson Pessini (MDB) insinuou, durante entrevista ao Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, haver “um esquadrão da maldade” utilizando contas falsas em redes sociais para atacar quem critica o governo do prefeito José Crespo (DEM). A afirmação foi ao ar ao vivo, durante entrevista nesta terça-feira (2).

Segundo Pessini, o secretário de Obras, Fábio Pilão, respondeu a uma crítica do vereador no Facebook e um fato que chamou sua atenção é que várias contas, aparentemente falsas, seguiram a mesma linha de raciocínio do secretário. “A mesma resposta que você [Pilão] me deu, todos os fakes estão reverberando”, disse.

O parlamentar foi além e afirmou que há pessoas “circundando o prefeito que têm o trabalho de desqualificar quem critica Crespo”. “O trabalho e foco da prefeitura não é fazer com que ele [José Crespo] se preocupe ou que chamem atenção do Executivo e sim, desqualificando o que estou mostrando”, disse.

“Quem bater no prefeito vai ser atacado de qualquer forma. Os fakes e tudo o mais estão falando coisas absurdas, sem sentido, estão atacando por atacar”, completou Pessini.

Entre outros assuntos, Pessini concede entrevista, no Jornal da Ipanema, sobre o atrito envolvendo a Prefeitura de Sorocaba após ele citar que o WhatsApp da Ouvidoria (15 – 9 9129-2426) poderia receber exclusivamente denúncia de maus-tratos aos animais.

Segundo a prefeitura, “esse é o número do WhatsApp da Ouvidoria, da Ouvidoria Geral do Município, ligada ao Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba”. Sua função “vai muito além da destacada pelo vereador, que limita-se em informar que, ainda segundo ele, passa a ser o número exclusivo para receber denúncias de maus tratos aos animais. Esse canal de comunicação da Ouvidoria Geral do Município, tem a função de receber sugestões, dúvidas, denúncias e elogios por parte da população a todos os serviços públicos disponibilizados pela administração municipal”.

Essas publicações levaram a Prefeitura a solicitar explicações ao vereador e a sua retirada imediata das redes sociais, pois as mesmas podem desfigurar a real função do WhatsApp da Ouvidoria.

11 Comentários

  1. Disse tudo que foi merda….
    Sabe de nada inocente….
    Tadinho, bobinho, bobinho….. deve ter acabado a sua Nutella ! KKKKK

  2. Torno a lembrar : ninguem consegue enganar todos o tempo todo, etc.
    A hora dos RCs vai chegar… ninguem afronta uma população inteira, uma cidade, o Ministerio Publico, a Camara dos Veradores com palavras como vagabundos, petralhas e hipocrita e sai impune.
    Quem sabe esses perfis mencionados pelo Vereador ja não estejam sendo rastreados… ai sera dificil conter a população.
    E veremos em que doera por ultimo.

    • Antes de dizer alguma coisa, julgar, condenar, vá a uma sessão na Câmara dos Vereadores, nem vou sugerir que suba a tribuna, convidamos a todos e ninguém sobe para dizer o que pensa.
      Não menos essa coisa de rastrear , isso caracteriza uma ameaça ao meu direito de expressão, não entre nesta seara, isso já deu né!!
      Estando lá chegue no horário , as 8,45, e preste bem atenção de como funcionam as coisas, quem fala , quem fica olhando, quem se faz de morto, duvido que não mude a forma de pensar.

  3. E aí RC e RC (Discípulo)? Caladinhos? Vou entrar em contato com o tal vereador, estou até pensando em denunciar você (ou vocês?) ao Ministério Público da comarca, com base na Lei nº 8.112/90, que dispõe sobre a responsabilidade civil, penal e administrativa do servidor pelo exercício irregular das atribuições por ato omissivo ou comissivo por ele praticado, conforme Art. 121: “O servidor responde civil, penal e administrativamente pelo exercício irregular de suas atribuições”. A casa tá caindo e será grande a sua ruína.

    • Tem que mandar para o fundo da cadeia essa corja de bandidos sem vergonha, que roubam nosso dinheiro e ainda riem da cara do povo.

      Maltratam, debocham, ofendem os munícipes que aqui comentam e nao concordam com as loucuras desse governo mentiroso, e ainda recebem dinheiro público para isso.

      São imorais, mercenários, inescrupulosos, se vendem para quem pagar mais.

      A hora de vcs está chegando, raça nogenta!

      #FORA CRESPO E SEUS PELEGOS

Comments are closed.