‘Menino veste azul e menina veste rosa’, diz Damares Alves

Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, no CCBB, em Brasília / Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

FOLHAPRESS

Em nova declaração de repercussão, a pastora evangélica Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, aparece em vídeo em que pede atenção e diz que é uma “nova era no Brasil” que “menino veste azul e menina veste rosa”.

Na quarta (2), em auditório lotado por ativistas que gritavam “aleluia” e “glória a Deus”, Damares tomou posse e fez um discurso emocionado em que disse que não haverá mais “doutrinação ideológica” de crianças e adolescentes, que “menina será princesa e menino será príncipe” e criticou setores da imprensa, sem especificá-los.

“Um dos desafios é acabar com o abuso da doutrinação ideológica. Acabou a doutrinação ideológica de crianças e adolescentes no Brasil”, afirmou ao falar da defesa de jovens.

7 Comentários

  1. Perfeito o comentário!! Salvar a família brasileira, independente de religião ou credo!!
    Depois de adulto cada um faz o que quer, mas devemos proteger as crianças dessas aberrações!!

  2. No caso ela menciona “meninos e meninas”, ou seja, crianças. Está certíssima. Porque petista incita sexualizar crianças ? Estranho isso… É doentio. E insistem como se fosse a coisa mais natural do mundo.

  3. No dia vinte um de abril próximo , já não estará no palanque oficial nas comemorações do Dia de Tiradentes .

    • E o Lula continuará na cadeia pagando pela destruição e saque da Nação!

      • Concordo. Tem toda chance de uma ministra que quer proteger crianças permanecer por lá por muitos anos; assim como do Luladrão permanecer trancafiado por não ter condições de lidar com o poder que foi oportunizado.

  4. 100% correta ! Chega de ideologia de gêneros, chega de defender vagabundos, chega de militância nas escolas…. o PT acabou…. O Lula tá preso babacas !!!!
    Vida longa a nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro !
    E para os petralhas e simpatizantes, o choro é livre !

Comments are closed.