Jaqueline nomeia secretários Meio Ambiente e Segurança e Defesa Civil

Foto: Fernando Abreu/ Agência Sorocaba

A prefeita Jaqueline Coutinho (PDT) realizou mais trocas em seu governo nesta segunda-
feira (12), conforme portarias publicadas no Jornal do Município.

Uma das mudanças ocorreu na chefia da Pasta de Meio Ambiente Parques e Jardins. Jessé
Loures, que estava à frente da secretaria desde o início do governo do prefeito cassado
José Crespo (DEM), foi exonerado do cargo. Em seu lugar, assume Maurício Tavares da
Mota, então assessor do vereador Hudson Pessini (MDB), que atuava ao lado do parlamentar até semana passada. Apesar da mudança, Jessé continuará na prefeitura, exercendo agora a função de Diretor de Área.

Outra modificação feita é quanto à Secretaria de Segurança e Defesa Civil. Com o pedido de exoneração do coronel Antonio Valdir, Jaqueline decidiu nomear para a pasta o
comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Mariano.

Mudanças na prefeitura

Semana passada, em seus primeiros dias de governo, Jaqueline realizou diversas mudanças na Prefeitura de Sorocaba. A prefeita cortou alguns ‘apadrinhados’ de Crespo, trocou secretários e a nomeação da Controladoria. Após ter exonerado Carlos Mendonça, então Chefe de Gabinete do Poder Executivo, conhecido pelo episódio de distribuição de coxinhas a servidores durante protesto em frente à casa de Crespo, decidiu chamá-lo de volta para exercer a função de Diretor de Área.

6 Comentários

  1. “Uma das mudanças ocorreu na chefia da Pasta de Meio Ambiente Parques e Jardins. Jessé Loures, que estava à frente da secretaria desde o início do governo do prefeito cassado José Crespo (DEM), foi exonerado do cargo. Em seu lugar, assume Maurício Tavares da
    Mota, então assessor do vereador Hudson Pessini (MDB), que atuava ao lado do parlamentar até semana passada.”

    Será coincidência ? Acho que não !
    Interna essa louca e joga a chave fora !
    A pior Prefeita na história de Sorocaba !
    Menos de uma mês de mandato e já fez Merda pelos próximos 04 anos !
    #impeachmentja
    #forajaquelineeseuscapangas

    • Acabou a sua mamata né vagabundo? Tá dando chilique boneca? Vai arrumar outro sacão pra puxar ou vai criar vergonha nessa tua cara deslavada e procurar um trabalho digno?

      Vc escolheu o lado errado seu trouxa!!!

  2. Havia esperança de que poderia haver um bom governo, infelizmente os sinais estão sendo outros somando aí o alinhamento da prefeita com partido do que há de pior na política nacional, Ciro Gomes.

  3. Prefeita Jaqueline, não entendemos porque manter os apadrinhados do ex prefeito, que lamentavelmente tem sua reputacao manchada, pois foi parte da equipe do ex prefeito e cansamos de ver os desmandos desse Bosta, como cidadão esperamos ver o ex prefeito preso e pagando pelos desmandos! Que vá ser prefeito na cadeia!! Junto com a TP e seus comparsas de crime contra os erários públicos.
    Flávio Chaves, tira esse da prefeitura, coloca sangue novo!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here