Iara: “manutenção de servidores no Paço foi pedido de Crespo à Jaqueline”

A vereadora Iara Bernardi (PT) revelou, durante entrevista ao Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, nesta manhã de terça-feira (13), que a manutenção de quatro servidores no Paço, como o então Chefe de Gabinete do Poder Executivo e agora Diretor de Área, Carlos Henrique Mendonça, foi pedido do prefeito cassado José Crespo (DEM) à prefeita Jaqueline Coutinho (PDT).

Assista

À Rádio Ipanema, durante entrevista ao Jornal da Ipanema, edição de sexta-feira (9), Jaqueline alegou que sua decisão foi baseada em “critério técnico”.

Assista

9 Comentários

  1. Jaqueline é igual a qualquer Petalha…
    Não pode ver uma merda que já quer fazer !!!!
    É uma lunática total !!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Que alívio passei a sentir após essa informação !!!
    Sra Prefeita : de quem será a próxima readmissão a pedido de uma das figuras mais respeitáveis da politica sorocabana dos últimos tempos (logo , irrecusável !) depois do capanga/garçom lixo ?
    Tatiane Polis ??
    Quanta decepção Dra Jaqueline…

  3. Prefeita Jaqueline, lamentável atender pedidos de um Bosta como o ex prefeito!!! Ele merece cadeia!!! Esperamos que mude sua postura, faça boas coligações e fortaleça com sua equipe e partidos, se nao tem pulso forte para enfrentar o ex prefeito, coloque gente ao seu lado que tenha essa coragam para suprir essa sua deficiencia, pois quem esta no comando é a Senhora, e nao deveria dar o mínimo de atenção para este bosta !! Simplesmente que ajude a mandar ele para a cadeia!!!!
    Esperamos que troque todos do ex prefeito crespo!!!
    E parabéns mais uma vez para a Vereadora Iara, tem demonstrado em todo o momento Coragem de falar o que pensa e tomar decisoes que favorecam o cidadao sorocabano e nao agradar um ou outro!!
    #cresponacadeia!

  4. O nosso Prefeito não é Crespo e Jaqueline, é pensar um pouco..e nossa Câmara Municipal é mediocre provou isso nas duas votações ….mediocres e oportunistas..

  5. Na politica sempre há distorções de informação, mentiras, trapaças, o caso mais emblemático creio que fora o assassinato de João Pessoa, mas aqui fica difícil acreditar que e vereadora esteja mentindo, haja vista que o fato esta consumado..
    Nossa prefeita com a imagem cândida de justiça e moralidade parece com as propagandas de Lanches do MC, na foto é bonito, grande e saudável, ao comer , você fica lembrando do lanche três dias.
    Só fachada .

  6. Mesmo fora o cara continua tendo a prefeita na manga, isto é que é poder… Ela é e sempre será uma pau mandada. Kkkk

    • Concordo, o cara realmente tem poder e ela mostra que não tem personalidade, isso é uma vergonha, o cara humilhou ela de todas as formas, só falta ele nomear a sem diploma também, não gosto da Iara, mas ela está certíssima nessa afirmação, nos bastidores do paço todos já sabiam!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here