Sete testemunhas foram convocadas para prestar depoimentos na manhã desta quarta-feira, 12, à comissão processante que investiga denúncia de infração político-administrativa contra a vice-prefeita, Jaqueline Coutinho. Presidida pelo vereador Luis Santos (Pros), a comissão investiga a atuação de um ex-funcionário da autarquia que teria prestado serviços particulares à vice. Ele também será ouvido.

Além do ex-funcionário do Saae que teria prestado serviços particulares à vice-prefeita, Fábio Antunes Ferreira, também serão sabatinados o servidor da autarquia Jaime Augusto Rossi Farias; funcionários do condomínio onde mora a vice-prefeita, Rodrigo Batista e Eleomar Gusmão; o denunciante, Rafael Sarti; e mais duas testemunhas arroladas pela investigada, Simone Harkoff e Edith Cardoso.

As oitivas serão realizadas pelo presidente da comissão processante, Luis Santos (Pros), o relator Anselmo Neto (PSDB) e o membro José Francisco Martinez (PSDB), a partir das 9h.

5 Comentários

  1. CUIDADO NO TRANSPORTE PUBLICO !!
    Os Militantes do PT estão no transporte publico incitando brigas e confusões, filmando e postando nas redes sociais, com a alegação que estão sendo “agredidos gratuitamente” por apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro favoráveis a Reforma da Previdência e contra a paralizacao de Sexta-feira dia 14/06. Não deem ouvidos a essas mentiras dos Baderneiros e ignorem suas provocações ! #apoiamosbolsonaro #apoiamosministromoro

  2. Pelo que se percebe está cada vez mais claro que tudo é uma manobra política para prejudicar a Vice Prefeita! Depois do depoimento de hoje!! Independente de gostar dela ou não, como a situação ocorrida recentemente com Neymar!!
    Lamentável Sr Prefeito!! Falta de moral sua ter que usar de artimanhas sujas para se manter no cargo por lhe faltar capacidade, usar recursos públicos para prolongar sua demissão por incompetência! E pior, a falta de honestidade e respeito com o cidadão que o elegeu!! Em outras palavras, cagou e sentou em cima desde o primeiro dia na prefeitura!!! A cadeia o espera Sr Prefeito!!

    • Exatamente, e os parasitas que sugam o dinheiro público para defender o prefeito corrupto e mentiroso, ficam alimentando essas notícias falsas para prejudicar a imagem da vice, q o único crime que cometeu foi denunciar a irregularidade da tal moça que não tinha diploma para atuar no cargo que ocupava.

  3. Que a verdade seja esclarecida e que a.justica seja feito! Muito tempo para fechar esse assunto!!
    #foracrespo!

Comments are closed.