“Estou avaliando”, revela Jaqueline sobre possível candidatura a deputada

A vice-prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho (PTB), revelou que “está avaliando” a possibilidade de lançar sua candidatura a deputada estadual, durante Live no Facebook do Portal Ipa Online, nesta tarde de quinta-feira (1º).

De acordo com ela, há uma grande pressão por conta do seu partido e de lideranças políticas da região para lançá-la como candidata a deputada estadual. “Observamos toda essa mobilização e, pensando em termos de futuro político para Sorocaba, eu devo avaliar”, contou. Sobre suas negativas anteriores de que poderia se candidatar, ela defendeu-se e declarou que “não está sendo leviana”. “Penso no que é melhor para Sorocaba”, finalizou.

Assista a live na íntegra

 

1 Comentário

  1. A vice-prefeita Jaqueline Coutinho é sem nenhuma dúvida, um nome de peso para se candidatar ao cargo de parlamentar, para representar a nossa cidade , e o nosso estado. O seu perfíl é compatível no sentído estríto da palavra. Este é o momento em que nós sorocabanos , temos a convicção de que estaremos fazendo uma das escolhas mais acertadas de nossa vida como eleitor, votando para eleger uma personalidade sorocabana que tem proximidade com o povo local , não só no belo discurso sôbre o palanque, mas uma mulher de atitude, postura, sem máscaras, competente, comprometída, bem informada, e DESTEMÍDA .

Comments are closed.