A comissão processante que investiga o prefeito José Crespo (DEM) ouviu duas das quatro testemunhas previstas para depor nesta quarta-feira (26), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Sorocaba.

Foram ouvidas as servidoras Carolina Magoga e Jéssica Pedrosa. Não apareceram o vereador paulistano Milton Leite, e o secretário de Mobilidade e Acessibilidade, Luiz Alberto Fioravante.

As oitivas foram conduzidas pelo presidente da comissão, Silvano Junior (PV), o relator Hudson Pessini (MDB) e o membro Luis Santos (Pros).

De acordo com Pessini, a comissão fará uma nova reunião para definir os próximos passos, já que existe a possibilidade do cancelamento do depoimento das testemunhas faltantes e/ou a substituição das mesmas. “Já houve a solicitação do cancelamento do depoimento do Fioravante, o que foi aceito pela comissão e uma outra solicitação em relação ao vereador de São Paulo. É preciso que haja essa definição o quanto antes para que possamos fazer a conclusão das oitivas, ficando pendente apenas escutarmos o próprio prefeito”.

5 Comentários

  1. Olha só, pessoal !!!
    Foi anunciada uma 4a temporada de “A Casa de Papel” !!!
    E a continuação dessa nem está sendo muito comentada ultimamente … espero que venha coisa boa por aí.

  2. Por 3 votos a 2, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (25) negar pedido de liberdade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    O colegiado julgou um habeas corpus no qual a defesa de Lula pediu que fosse declarada a suspeição do então juiz Sergio Moro no julgamento do caso do tríplex no Guarujá (SP) com base nas supostas mensagens divulgadas pelo site The Intercept.

    Mais cedo, o colegiado rejeitou um outro pedido de liberdade ao ex-presidente.

  3. E esse Bosta de Prefeito vai terminar o mandato??? Palhaçada!!! Um.Bosta que não merece estar onde está !! Arrebentou com a cidade!!! Casa de papel, quando termina essa investigação???

  4. E a multa milionária aplicada ao sindicato dos motoristas de Sorocaba. Foi paga?

Comments are closed.